quarta-feira, 27 de março de 2013

Capítulo 14: Sérgio… Nem te aproximes mais, não podes provocar-me dessa maneira…



Pelo caminho mandei uma mensagem ao Sérgio a perguntar aonde é que ele estava, ele respondeu que estava em casa o que era um bocado vago para mim mas tinha uma certa ideia de como ir para lá e onde ficava.



Cheguei lá em 20 minutos, aquilo era realmente gigantesco! Da primeira vez que tinha lá ido não fora nas melhores circunstâncias mas agora que estava a ver aquilo com bons olhos de ver era realmente uma casa fantástica!  Subi os pequenos degraus que me separavam da porta, respirei fundo e toquei a campainha. O Sérgio abriu a porta e o meu queixo caiu por completo, ele estava só com umas calças de fato de treino e de tronco nu. Fechei a boca e recompus-me aquele homem era um Deus:
-Entra- disse dando-me passagem
Entrei e olhei em redor, a casa era lindíssima! Olhei para trás e o Sérgio estava parado diante de mim:
-Vai-te vestir- disse calmamente
-Porque? Aonde me queres levar?
-Depois vez- respondi- mas agora por favor vai vestir alguma coisa
Ele fez aquele sorriso provocador que só ele sabe fazer e subiu as escadas. Demorou 20 minutos a arranjar-se! Meu deus era pior que uma mulher!
-Estava a ver que tinha que te ir buscar por uma orelha!- disse de mão na cintura
-Que exagero!- disse- Agora explica-me o que estás a fazer aqui, pensei que estivesses chateada comigo depois do que aconteceu em tua casa.
-Eu não fiquei chateada…- comecei, mas fui interrompi por ele
-Eu quero-te ajudar acredita que sim, mas não te consegui ver naquele estado- disse chegando-se a mim
-Eu percebi- disse dando-lhe a mão- Vais-me ajudar, apesar de ter falado com o Káka quero que sejas TU a ajudar-me.
-Porque?- perguntou segurando a minha mão
-Porque és tu… e porque isto também te vai ajudar.
-Como? – perguntou
-Grupos de apoio já ouviste falar?- perguntei
-Não mas é que nem penses!- exclamou ele. Eu sabia que ele ia rejeitar, mas ter aquela reacção tão explosiva nunca me passaria pela cabeça
-Ei calma, eu só quero ajudar e acredita estar aqui a dizer que provavelmente tenho que ir para um grupo de ajuda é complicado!
-Tu já pensaste bem o que iriam dizer se me vissem num grupo de ajuda?! Para isso tenho a psicóloga do clube !
-Mas olha tu tem calminha! Só quis ajudar, não queres não queiras ponto final! Estou a ver que a minha vinda aqui não adiantou de nada!
-Pois, parece que não- Respondeu
Comecei a dirigir-me a porta quando ele me agarrou pelo pulso e me puxou:
-Desculpa, mas sabes que ser figura pública não é fácil, e se me vissem num sítio desses iriam pensar que eu estou doente e iriam logo fazer um filme sobre a situação.
-Ok está bem escusavas era de ter falado assim- disse tirando o meu pulso do braço dele
-Já pedi desculpa – disse ele.
-Ok, desculpas aceites. Agora pronto já fiz o que tinha a fazer vou embora…- ia-me a dirigir outra vez para a porta quando o Sérgio, desta vez sem me agarrar, acho que ele percebeu que eu não era mulher de me deixar agarrar, disse:
-Eu tenho treino agora, podes ficara aqui e depois almoçamos os dois que dizes?
-Ficar aqui? Sozinha? – Perguntei
-Acredita tens muito por onde te entreter! Lá em baixo tens uma sala de jogos com bilhar, playstation e tens a piscina lá fora por isso… Vá aceita lá.
-É e vou mas a piscina de roupa interior mas ok, eu aceito! Mas com uma condição- disse eu
-Procura num dos quartos lá em cima e de certeza que tem algum bikini da minha irmã, ela vem muitas vezes para aqui nas férias e deixa roupa dela ai por isso e só procurar- disse ele- Qual?- perguntou
-Quando chegares TEMOS MESMO que jogar uma partida Real Madrid x Fc Porto na PalyStation- disse entusiasmada
-AHAHAH- gargalhou ele- Sabes que não vais ganhar não sabes?
-Veremos meu caro veremos- disse rindo também
-Vá até já- disse ele abrindo a porta
-Sérgio – detive-o
-Sim? – Respondeu olhando para trás
-Bom treino, e 5 jogos  não é nada vai passar rápido- tentei passar-lhe um pouco de animo, apesar de ele não dizer eu sabia que lhe ia custar. Pousou o saco e veio ter comigo:
-Obrigada- disse dando-me um beijo suave
-De nada, agora vai lá- disse empurrando-o em direcção a porta
O treino durava 1.30 minutos, o que é que eu ia fazer durante tanto tempo? Ainda por cima sozinha… Decidi então ir procurar um dos bikinis da irmã dele, tinha ficado com vontade de dar um mergulho, também com uma piscina daquelas e com um tempo bom daqueles quem é que não ficaria com vontade? Subi pelas escadas e pus-me a abrir portas e mais portas, até que encontrei o quarto que não era suposto, o do Sérgio. Entrei e olhei em volta, era grande, o maior dos quartos que eu tinha entrado. Sentei-me em cima da cama e voltei a olhar a minha volta e uma moldura em cima da mesa chamou a minha atenção:


Eu não tinha a certeza mas achava que era a sobrinha dele, eu sabia que aquela família adorava aquela pequena que ela muito especial para eles só não sabia porque, talvez um dia viesse a descobrir. Depois de ter pegado na foto e a voltar a pousar sai do quarto e fui em busca do suposto quarto da irmã dele e por sorte era o ao lado do dele. Entrei e remexi nas gavetas um pouco a medo, estava numa casa que não era minha mas já que ia a piscina opah ia fazer como se estivesse em casa que se lixe! Encontrei um bikini super fofo e vesti-o, ia ser um mergulho rápido sim porque não queria que o Sérgio me encontrasse naqueles preparos! Despi a roupa e dobrei bem dobradinha e pus em cima da cama. Peguei numa toalha que lá estava no armário e saltitei até lá em baixo. Cheguei cá fora pus a toalha num espreguiçadeira e fui molhar a pontinha dos pés, a agua não estava propriamente quente por isso decidi dar um mergulho assim entrava de uma vez por todas! Dei um mergulho e nadei até a outra ponta da piscina. Depois de nadar um pouco a agua tinha ficado óptima, fiquei lá uns 30 minutos mas depois o frio apoderou-se do meu corpo e tive mesmo que sair. Peguei na toalha, enrosquei-me nela e sentei-me na espreguiçadeira e pus-me a olhar para a piscina. Estava perdida entre pensamentos e mais pensamentos quando acordei para a realidade e fui tomar banho. Subi as escadas e entrei no quarto que era suposto ser da irmã dele. Olhei em redor e não havia casa de banho… Portanto… Sai do quarto e fui em busca de uma casa de banho, não via casa de banho em lado nenhum!!! Comecei em entrar em pânico, onde raio é que era a casa de banho?! Aposto que aquela casa tinha montes de casas de banho e eu não encontrava nenhuma! Comecei a pensar, a pensar e pensei para mim mesma que no quarto do Sérgio havia uma casa de banho… Armei-me em dona da casa e peguei nas minhas coisas e fui tomar banho na casa de banho do quarto do Sérgio! Entrei na casa de banho e aquilo era gigante! Entrei na banheira e liguei a àgua quente, fiquei com a água a correr nas costas durante 20 minutos, era relaxante para se tornar perfeito só faltava mesmo música. Ouvi um barulho estranho mas devia ser cedo para o Sérgio chegar por isso não me preocupei. Puxei de uma toalha e enrolei-me nela. Ia a sair da casa de banho para me ir vestir, pois as roupas estavam em cima da cama do Sérgio, e dou de caras com o Sérgio em pessoa que fica de boca aberta a olhar para mim:
-Uau… Não estava a espera de uma recepção tão…
-VIRA-TE !- excalmei
-Ai viro nada- disse ele muito rápido
-Sérgio! – gritei – Sai, vá sai !
-Estás no meu quarto sabes?
-Sei mas eu pensava que ias demorar olha que caraças! Oh meu deus isto só a mim- disse pondo a mão na testa.


SÉRGIO

Cheguei a casa e procurei pela Clara, não havia sinal dela. Decidi subir e pousar o saco no quarto, abri a porta e a primeira coisa que vejo é a Clara enrolada numa toalha e a secar o cabelo com outra. Fiquei estupefacto a olhar para ela, não estava a espera de uma recepção daquelas, mas coitada eu percebi que ela também não esperava que eu já tivesse chegado. Se a Clara mexia comigo vê-la naqueles preparos ainda me deu mais certeza disso, ela era linda então envergonhada ainda mais linda ficava. Precisava dela, precisava de ter a certeza que era a tal, porque o que sentia por ela estava a crescer e a crescer de uma maneira que nunca tinha acontecido com ninguém. Aproximei-me dela e não disse nada ela falou por antes que eu tivesse a oportunidade para isso:
-Sérgio… Nem te aproximes mais, não podes provocar-me dessa maneira…
-Tu é que não podes aparecer assim a minha frente- sussurrei ao ouvido dela.
-Eu… - não a deixei acabar a frase e beijei-a. Puxei para mim e meti a mão na cintura dela, desejava-a como nunca aquela rapariga metia-me maluco! Cai-mos os dois na cama e tirei a camisola e ela desapertou-me as calças, sentia que ela me desejava também parecíamos um só! As coisas avançavam cada vez mais e mais até que eu perguntei uma coisa que nuca tinha perguntado a mulher nenhuma:
-Tens a certeza que é isto que queres

Será que vai acontecer algo entre estes dois?
Porque será que Sérgio nunca terá perguntado isto a mulher nenhuma?
Será desta que estes dois ficam juntinhos?


5 comentários:

  1. Adoreeii!!
    Espero que seja desta que fiquem juntos!

    ResponderEliminar
  2. belo final, gostei :)
    pode ser q finalmente assumam todo :D
    besos

    ResponderEliminar
  3. Adorei fico a espera do proximo.bjs

    ResponderEliminar
  4. AMEI (;
    eles ficam tão bem juntos e merecem ser felizes *.*
    Agora quero o próximo rapidamente se faz favor xD

    Besos, Débora*

    ResponderEliminar
  5. adoreeei!
    estou ansiosa pelo proximo capitulo *--*

    ResponderEliminar