quarta-feira, 6 de março de 2013

Capítulo 11: Somos livres mas também somos um do outro




SÉRGIO

Fiquei a pensar no que ela tinha dito aquilo seria um sim podes beijar-me? Olhei-a nos olhos e tentei desvendá-los mas só consegui ficar ainda mais encantado, não conseguia não resistir à doçura daqueles olhos verdes. Dei um passo em frente e decidi esclarecer a dúvida que pairava na minha cabeça:
-Queres explicar-te melhor?
O espaço que existia entre nós desapareceu quando ela deu um passo e respondeu a minha pergunta, não com palavras mas com um acto, que valeu por mil palavras! Beijou-me, mas antes de o fazer olhou-me nos olhos e sorriu, foi ternurenta, aquele beijo foi diferente, não me beijou com “força”, foi calma, não quis ir com pressas, beijou-me lentamente como se tivesses uma eternidade a nossa frente, pôs a mão atrás do meu pescoço e fez-me caricias no pescoço o me fez sorrir por dentro, estava atordoado com aquele beijo, tinha sido tão… tinha mexido comigo, pela primeira vez um beijo tinha-me provocado um friozinho na barriga. Depois de me beijar voltou a fazer aquilo que tinha feito no início a olhar-me e a sorrir, aquele sorriso …



A Clara era uma rapariga interessante e sim eu já tinha admitido que ela mexia comigo mas ela estava-se a tornar algo diferente pois eu nunca tinha sido amigo das raparigas com quem tinha estado, tratava-as sempre como princesas, porque para mim as mulheres são isso, princesas, mas esta eu tratava-o como uma rainha, talvez porque o respeito que tinha por ela,por não ser fácil, por ter sido a primeira a dizer-me não, era gigante. Afastamo-nos e ficamos a olhar um para o outro, eu queria quebrar o gelo, queria falar mas não sabia o que dizer.

MARIA

Afastei os nossos lábios e voltei a sorrir, tinha-o beijado com calma, não queria mostrar que o desejava assim tanto mas por dentro estava em chamas:
-O que é que isto significa?- perguntou-me mas sem largar a minha mão
-Não sei- respondi honestamente- Acho que deu para perceber que gosto de ti, ou melhor, que não me és indiferente…
-Sim percebi- disse ele sorrindo e dando-me um beijo suave nos lábios- Tu também não me és indiferente…
-Olha, não temos que por nome a isto ok? Chama-lhe amigos coloridos, amigos com benefícios não precisamos de dar um nome sério…
-Amigos coloridos, agrada-me- respondeu sorrindo- Eu só não quero que haja problemas entre nós, não quero que esta amizade acabe
-Não te preocupes que não acaba- respondi sorrindo- vamos levar isto com calma e cada um está com quem quiser …
-Com quem quiser como assim?
-Se quiseres estares com outras mulheres estás...- aquilo tinha-me custado a dizer porque no fundo eu não o queria ver com outra pessoa mas não o ia prender dessa maneira- e se eu quiser estar com outros homens estou
-Isso é que eu já não gosto- disse torcendo
-É querias ser só tu- disse pondo a mão na cintura- não me parece hermoso
-Mas eu não acho que vá estar com outras raparigas para além de ti- respondeu tom aquele sorriso dito de “bad boy”
-Isso dizes tu ahah mas fica isto estabelecido somos livres mas também somos um do outro que te parece?
-Parece bem, mas eu vou-te provar que não sou esse “macho latino” que tu pintas- disse sério
-Ahahahahahahahah- disse rindo-se às gargalhas- Macho latino? Ahahahah ora eu não me lembraria de melhor palavra
-Ri-te ri-te mas quando menos esperares surpreendo-te
-Está bom Sérgio- disse não ligando ao que ele estava a dizer- Vamos mas é embora que hoje é dia de eu ir actuar ao bar do Javier
-Ah sim eles estavam a combinar ir lá ver-te- respondeu o Sérgio encaminhando-se par a saída do parque
-Anh? Eles quem?- perguntei começando a sentir-me vermelha nas bochechas
-O Kaká e o Marcelo e mais um ou dois ... acho quer um deles era o Ozil
-E tu dizes isso muito tranquilamente!- exclamei
-Claro- respondeu “sacando” da chave do carro- É normal, eles simpatizam muito contigo principalmente o Kaká
-Sim- disse sorrindo- Eu também gosto muito dele é uma pessoa espectacular
-É sim, é como um irmão, mas bem vamos- disse abrindo o carro. Fiquei a olhar para ele com um sorriso de gozo, ia ter que lhe dar uma tampa ahah
-Sérgio- Disse calmamente tentando não me rir- Eu não vou contigo
-Porque?- perguntou
-Porque o meu carro está ali- disse apostando para o outro lado do passeio
-Ah- Disse ficando vermelho- Pois então vemo-nos daqui a pouco
-Sim- Respondi rindo- vemo-nos daqui a pouquinho, mas antes chega aqui.
-Diz – respondeu chegando-se a minha beira
-Assim é que tens que te despedir de mim- dito isto dei-lhe um beijo e empurrei-o em direcção ao carro- Agora sim até já.




Até já princesa- disse sorrindo- não te demores!- disse um pouco mais alto
-Vou tentar, mas não prometo nada!- disse atravessando a rua.
Entrei no carro e fui o mais rápido possível, no início ainda tentei alcançar o Sério mas bem que foi impossível porque o carro que tinha alugado ao lado do dele era uma ala velha! Cheguei a casa e tomei um banho rápido, contei a Diana o que tinha acontecido e ela até um guincho de alegrai deu e disse “Mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer” push tretas! AHAHAH. Não sei o que me deu naquela noite mas decidi arranjar-me um pouco mais por isso pus um dos vestidos que mais adorava e soltei o cabelo, estava com a sensação que ia ser uma noite boa.
 Vestido:

Peguei num casaco quentinho, na mala, e saí com a Diana, ela estava um pouco em baixo por causa da ida para Valência do Canalles mas infelizmente era o trabalho dele. Cheguei ao bar e mal pus um pé dentro do bar vejo um vulto a saltar para a minha frente e a abrir os braços:
-Minina cê chegou!- disse o Marcelo abraçando-me
Não consegui não me rir, ele era tão engraçada, tão espontâneo que só consegui rir e corresponder ao abraço dele:
-Cheguei Marcelo- disse a rir- pronto para mais uma noite de música e dança?
-Sempre pronto! Mas hoje vamo ter que sair mais cedo o mister anda de olho em nós e amanha o treino é bem cedo!
-Ahahah está bom, eu até já sei que música vou escolher
-Pra cantar ou dançar?- perguntou
-As duas- Respondi- Uma calminha e outra bem mexidinha
-Ah pode ser! Bem vou-me sentar e ouvir você que canta muito bem
-Ahah obrigado- Respondi- Mas estás sozinho?- perguntei tentando sacar alguma informação
-Não garota, estou ali sentado – disse apontando para a mesa onde estava o Casillas, Ozil, Benzema e o Callejón- O Kaká foi buscar uma bebida e o Sérgio foi no banheiro
-Então vou só dizer um Olá rapido ao Kaká e subo ao palco
-Está bom, boa sorte
-Obrigada Marcelito- disse fazendo uma festinha no braço
A Diana sentou-se a conversar com o Javier que hoje estava a fazer greve de trabalho e não ia ajudar os empregados para ver como é que eles se safavam sem ele, ahah aquele homem era qualquer coisa. Avistei o Sérgio que falava ao telemóvel e dirigi-lhe um sorriso rápido e tímido, ele sorriu também e mandou-me um beijo discreto. Cheguei-me perto do Kaká e fiz questão de o assustar:
-Bu!- exclamei
-Nossa!- disse entalando-se com a bebida- Queres-me matar do coração?
-Ahahahahah não, não quero depois quem é que me ia aturar?- Respondi
-Huuuum safada- respondeu dando-me um abraço e dizendo “Oi” – Então vais cantar hoje ou só vieste passear, ou melhor, ver as vistas?
-Ele contou-te foi? – perguntei
-Contou, mas foi só a mim é tranquilo
-Se tu dizes! Bem eu só vim mesmo dizer um Olá e vou ter que ir de se não o Javier faz de mim a ceia dele!
-Ahaha está bom vai lá, boa sorte.
Subi ao palco e olhei em redor, aquilo estava composto e o ambiente era bem agradavél, via-se o Marcelo a rir-se com os colegas e o Kaká a juntar-se a eles. Eles tinham uma união enorme, brasileiros davam-se com espanhóis e vice-versa, todos se davam bem uns com os outros e formavam uma família. Depois o meu olhar seguiu em direcção ao Sérgio e ao Kaká, o Sérgio não largava o telemóvel e mostrou algo ao Kaká que lhe disse algo e o Sérgio sorriu e respondeu que sim com a cabeça. Olhei para a Diana que conversava animadamente com o Javier mas mesmo assim vi a tristeza no sei olhar por estar longe daquele que gostava, ela estava realmente a gostar dele, atrevo-me a dizer que estava a ficar apaixonada. Sorri ao ver que estavam lá pessoas que eu conhecia e adorava desde sempre (Diana) e pessoas que eu estava a conhecer e que se estavam a tornar bons amigos (Sérgio e Kaká) e vá o Marcelo era uma espécie de amigo ahah. A minha vida tinha dado uma volta de 180º, de um momento para o outro estava numa cidade nova, com pessoas novas, rodeada de uma cultura nova, e sobretudo estava sem a minha familia, coisa que me custava bastante principalmente da minha prima Maria da qual eu era muito chegada, mas o Natal estava ai a chegar e eu ia matar as saudades tuas e íamos ver a nossa prenda de Natal que eram as tatuagens, estava ansiosa e ao mesmo tempo com medo que doesse ahah mas para isso podia perguntar ao Sérgio que tinha montes de tatuagens! Uma coisa que sempre me tinha orgulhado era a união da minha família, essa união fez com que eu própria quisesse uma família, uma família minha que eu me pudesse orgulhar de ter construído e um dia eu ia ter essa família! Interrompi os meus pensamentos e comecei:
-Hola buenas noches, hoy voy a cantar una música que há ficado muy conocida en mucho pouco tempo. Despues un pouco de musica brasileira para animar un pouquito jajaja
Comecei a cantar e a música que escolhi foi uma Cover feita pela Madilyn Bailey  da Diamonds da Rihanna: https://www.youtube.com/watch?v=ya-kUZdoleY .
Depois de cantar, mais uma vez de olhos fechados, quando os abri vi as pessoas de pé a aplaudir-me e senti que estava a melhorar, que as pessoas gostavam da minha voz o que me encheu de orgulho pois tinha prometido ao João e a mim mesma que um dia ia mostrar a minha voz para um público e era isso que eu estava a fazer, estava a concretizar a promessa que lhe tinha feito. Sorri, e agradeci mais uma vez.
-Bem agora é a tua vez Marcelo- disse dirgindo-me a mesa deles- Boa noite – disse sorrindo para o resto do grupo que me responderam todos com um sorriso dizendo “Hola”
-Me deixa escolher a música? – perguntou quase fazendo beicinho
-Ahahah deixo sim- Respondi a rir. Com ele não havia tristezas, não me lembrava de uma única noite que ele não me tivesse posto a sorrir.
-Oba!- exclamou- então tudo de pé galera, quero tudo no meio que hoje vou tirar o lugar de DJ ao Sérgio!
-DJ?- Perguntei
-Sim, eu costumo por música quando estamos em estágio e assim, como ele disse sou o DJ tenho sempre por de tudo um pouco
-Bem não intressa vá tudo de pé que o Marcelo is in the house!
-Ai meu deus- disse pondo a mão na testa- Eu não sei como é que vocês aguentam !
-Aiiiii mio dios- disseram em coro
Ri-me com eles e fui com o Marcelo á mesa de som não fosse ele fazer asneira, depois de lhe ensinar como se punha a música ele lá escolheu uma bem animada: https://www.youtube.com/watch?v=eeE9m0hcsMA
Enquanto eles dançavam animados o Sérgio fez-me sinal para ir ter com ele:
-Chamas-te?- Perguntei sentando-me ao lado dele
-Si princesa, quero que conheças uma pessoa que é muito chegada a mim e que eu gosto muito que é como se fosse meu irmão
-Quem? –Perguntei receosa. Fiquei a pensar quem seria que ele me queria apresentar, e sinceramente não me lembrei de ninguém até que vi quem era …

Quem seria a pessoa tão importante que o Sérgio queria apresentar a Clara? Irá mudar a história esta nova personagem?





Sem comentários:

Enviar um comentário