quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mas Capítuo 6 : Ele julgava-se quem ? A ultima bolacha do pacote?!



Foi um beijo suave, um beijo delicado mas ao mesmo tempo com muita intensidade, uma mistura estranha de sentimentos percorreram o meu corpo. O que é que eu estava a fazer?
-Pára!- exclamou
-Porque?- perguntou erguendo a sobrancelha
-Porque?! Tu deves pensar que eu sou uma das tuas amigas que te saltam logo em cima mesmo antes de te dirigirem a palavra!-disse irritada
-Vais começar com essa conversa?- perguntou levantando-se
-Não vou começar com nada, quero ir para casa isso sim, chega por hoje tenho muito em que pensar- respondi levantando-me também
-Foi um simples beijo por favor!- exclamou como se fosse a coisa mais normal do mundo beijar uma rapariga que conhecia a dias!
-Um simpl…. ? Olha, fica ai a tomar decisões da tua vidinha que eu tenho mais que fazer! FUI!- dito isto peguei na mala e andei a velocidade da luz, tinha que sair dali antes que me desse um ataque de raiva e começasse a destruir património espanhol! Um simples beijo?! PASH! Mas ele julgava-se quem? A última bolacha do pacote?! Aquele rapazola ainda tinha muito que crescer! Chamei um táxi, pois ainda não conhecia bem aquela cidade e preferi jogar pelo seguro, disse a morada do meu apartamento e disse ao taxista para ir o mais rápido possível, só queria chegar a casa e tomar banho, mas de repente lembrei-me que “trabalhava” de noite sim “trabalhada” com aspas pois cantar para mim não era um trabalho era sim uma coisa que me fazia sentir bem e acreditem que cantar me ia ajudar muito a acalmar. Dei uma nota de 10 euros ao motorista e nem pensei no troco, sai do táxi e “corri” para casa. Entrei disparada e dei-me de caras com o Cannales e com a Diana… OUTRA VEZ! Mas desta vez estavam decentes e sentados no dofá mas estava tão irritada e chateada que acabei por descarregar neles sem dar conta:
-MAS TU AINDA NÃO DESTE O BAZA?!- perguntei irritada
-Anh?- perguntou ele inocentemente, pois eu tinha falado em português
-Clara!- exclamou a Diana incrédula com a minha atitude, eu não era assim, se fosse noutro dia nem teria brincado com a situação e ter-me-ia sentado no meio dos dois para pegar com eles mas estava demasiado chateada para o fazer:
-Clara nada, não estou em casa desde manha porque os meninos estavam muito contentes no quarto por isso agora manda masé o teu amigo embora daqui que eu quero paz e sossego!
-Olha mas tem calma- respondeu a Diana levantando-se e pondo-se a minha frente- estás chateada porque diz lá?
-Achas mesmo que vou falar contigo em frente a ele?!- disse apontando para o Cannales que estava muito quieto a olhar-nos sentado no sofá.
-Créo que lo mejor eres yó salir, hablamos más tarde Clara besos- dito isto levantou-se depositou um beijo na bochecha da Diana e quando olhou para mim dirigi-lhe um sorriso bem amarelo e forçado e ele saiu.
-Agora queres-me explicar o porque de teres trato assi mo rapaz?!- perguntou a Diana agora sim alto e irritada
-AAAAAAAAAAAAH- Berrei- estou tão mas tão irritada que só me apetece … aaaaaaaaaah- berrei outra vez. Frustrada atirei-me para o sofá. Olhei para a Diana que tentava a todo o custo esconder um sorriso mas não conseguiu e sentou-se ao meu lado e fez o papel de amiga e muito bem como sempre:
-Diz lá o que aconteceu vá- perguntou fazendo um sorriso doce.
Contei-lhe tudo, desde a noite no bar até à horas atrás, contei-lhe que tinha bebido um pouco demais e dai ter dormido fora, contei-lhe que vinha para casa mas … pronto tinha visto o que tinha visto, do passeio, da tarde e da noite super divertida e bonita até ao beijo:
-Vá desta vez concordo- respondeu – não se diz a uma rapariga “foi apenas um beijo”… Mas acho que já sabias o que esperar do mulherengo de Madrid…
-Falas como se eu gostasse dele por amor de deus!- exclamei
-Gostar não digo visto que se conhecem á dias mas que a atracção que tens pelo moço é grande! Até eu não me importava nada de lhe ir arrancar um pedacinho- disse ela dando uma gargalhada
Clara!- exclamei a rir- opah é um homem bonito mas jamais pensaria em vir a ter algo sério com ele e tu sabes bem que depois do que aconteceu com o João o que eu menos quero é homens para sofrer outra vez, chegou uma vez.
-Sim eu sei- disse ela pondo-me a mão no ombro- ainda não o esqueces-te pois não?
-Nunca o vou esquecer, e ele sabe disso, sabe que o vou amar para sempre que foi o meu primeiro amor e isso não muda- as lágrimas escorreram-me pela casa, era duro lembrar o João, ainda mais duro devido ao que lhe tinha acontecido.
-Eu sei princesa, e eu sei que tu também eras a mulher da vida dele- disse ela sorrindo para mim- vá nada de choro ok?
-Posso só pedir uma coisa?- perguntei limpando as lágrimas a manga da camisola
-O que quiseres- respondeu
-Dá-me um abraço, e olha que não sou de lamechices mas depois desta conversas acho que estou mesmo a precisar de um- disse fazendo olhinhos.

-Ahahah eu sei que não és de carinhos é mais a bruta mas nunca se nega um abraço, anda cá- disse puxando-me- Tadinha da menina que está carente, tadinho da bébé
-Estás a ver porque que eu não gosto de mimos? – Disse afastando-me dela a rir- porque depois gozam!
-Ahahah, tona – riu-se- bem eu tenho que estudar um pouco e penso que tu também por isso, vamos estudar antes de ires para o bar ok?
-Sim- Respondi- e tento eu pedir desculpas ao Cannales não é?- perguntei agora sim com um pouco de arrependimento
-Ah pois tens, coitado do rapaz foste mesmo má!- disse ela
-É tu ainda tens que me contar o que aconteceu naquelas quatro paredes!- exclamei
-AHAHAHAHAHAHAH- Gargalhou ela- Juro que não aconteceu nada, estávamos os dois a ver um filme e eu fui-lhe mostrar umas fotos no quarto e acabamos por adormecer…
-A sério que não tens desculpa melhor? – Perguntei erguendo a sobrancelha
-Não é desculpa! Tu conheces-me sabes que se tivesse acontecido algum coisa eu contava-te- respondeu. Ela estava a dizer a verdade, se alguém conseguia saber se ela mentia ou não esse alguém era eu e notava-se nos olhos dela e na expressão que dizia a verdade.
-Ok, eu acredito em ti, mas antes do estudo vou tomar banho e trocar de roupa.
Demorei meia hora no banho, deu para relaxar e pensar, sim eu pensava e tomava no banho! Se calhar as decisões mais importantes na minha vida foram tomadas no banho… Não resisti e sorri com aquele pensamento, abanei a cabeça, estava a pensar demasiado no Sérgio e aquilo não me fazia bem tinha mais que fazer do que “sofrer” outra vez e eu sei que com ele era isso que ia acontecer  por isso afastar-me de uma vez era o melhor apesar de ele frequentar o meu locar de trabalho. BOLAS! Saiu do banho e esbarrei contra a Diana que me disse:
-Acho que o estudo fica para amanha, são 21.30h tens que ir para o bar
-Ok na boa- Respondi- deixa-me só vestir algo apresentável e saímos pode ser?
-Sim! Mas despacha-te senão o Javier mata-te!
Vesti a primeira coisa que me apareceu na mão e a sorte é que até era bonitinho:


-Estás toda, gata vamos embora?
-Vamos- Disse pegando no telemóvel.
Chegamos ao bar e eu tremia, talvez por pensar eu o Sérgio podia lá estar, respirei fundo e pensei  “Que se lixe se estiver és uma mulher do Norte estás pronta para tudo” ou pelo menos para quase tudo… Olhei para a mesa que eles se costumavam sentar e vi jogadores do Real sim, mas o Sérgio não. Por um lado fiquei aliviada por outro esperava que ele lá estivesse. Olhei para o Javier que me dirigiu um sorriso e voltei a olhar para a mesa onde jogadores como Marcelo, Káká, Pepe, Benzema e Casillas bebiam e conversavam. Acho que o Káká me reconheceu e dirigiu-me um dos seus sorrisos fofos o que levou a que o Marcelo olha-se e pusesse tudo a olhar para mim:
-Oii! Cê vai cantar hoje?- perguntou
-Vou, alguma música em especial? – Perguntei sorrindo
-Não é bem uma música para cantar é mais para dançar- disse rindo-se
-Cheira-me que não vem coisa boa- disse a rir também
-Cê pensa assim tão mal de mim?- perguntou fingindo-se ofendido
-Ahahah claro que não, mostra-me lá a música- disse
-Káká me empresta seu Ipod por favor?- perguntou ele
-Caraca moço cê não está quieto um segundo!- exclamou o Káká
-Poxa Káká vá lá você com a “minina”- disse fingindo-se outra vez ofendido- mete a do Neymar a que ele dançou, quero dançar- disse esfregando as mãos
-Do Neymar?- perguntei- Não é a “Ah leleque leque leque” pois não? – perguntei dando uma gargalhada
- é garota! Cê conhece? –perguntou o Marcelo admirado
-Claro! Sou portuguesa mas múscia brasileira pra mexer um bocadinho conheço eu bem! Visto que é essa eu própria danço contigo!
-Aaaaaaaah demais- disse ele dando-me 5 com a mão- gosto de você sabia?- perguntou pondo-me o braço a volta dos ombros
-Ahahahah também és um moço porreiro- disse a rir – e os teus colegas vão ficar sentado ou vem também?- perguntei em tom de desafio
-Pessoal tudo de pé!- “gritou” o Marcelo – está na hora do leleque leque leque disse ele mexendo a cintura.
-Ele é sempre assim?- perguntei ao Káká
-Pior! Ahahah mas é gente boa- respondeu sorrindo
- Nota-se- respondi a sorrindo também- e tu danças?
- Claro, brasileiro gosta é de dançar!
-Diana!- Chamei – anda masé
-Bora!- respondeu ela pondo-se ao meu lado
No inicio foi um desastre, ninguém além de mim da Diana do Marcelo e vá do Káká sabia a dança da musica mas depois já todos dominavam a dança e foi uma verdadeira risota! O Casillas ria-se o Pepe aprendeu rápido pois era brasileiro e apanhou logo a coreografia, o Benzema era tímido mas depois lá se soltou. Estava na parte do refrão até que sem querer o Káká veio contra mim e me fez desequilibrar mas rapidamente me pegou no braço e me puxou, e no momento em que ele me puxou e ficamos bem juntinho entra o Sérgio com o Cannales e fica a olhar para mim e para o Káká como quem diz “Mas que raio se está a passar?”
Qual será a reacção de Sérgio?
Irá pensar que a Clara e o Káká tem alguma coisa?
E a Clara e o Káká que irá acontecer? Irá nascer ali uma amizade ou outra coisa qualquer?

4 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS acabas assim? :o

    Primeiro...aquele inicio foi perfeito! Para mim, relações têm de ser difíceis. Nada é um conto de fadas, verdade?
    E este forró no bar é a cena mais cómica de se imaginas :D

    Espero pelo próximo.
    Besos guapa.
    Ana (Patrícia) Moreira

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah estava mesmo morta por música brasileira num capitulo e vi esta oportunidade xD VERDADE SIM SENHORA ! nada é fácil tem que se lutar para ter algo!
    Besos guapa !

    ResponderEliminar
  3. Olá :D
    Só tenho duas palavras:
    QUERO MAIS!!!!
    Beijinhos
    Rita



    PS-Este fundo do blog está a matar-me xD

    ResponderEliminar
  4. ahahahahah ainda bem acho que neste caso te está a matar por um bom motivo xD
    Obrigada Rita, beijinho :)

    ResponderEliminar