sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Eu por acaso tenho algum letreiro na testa a dizer “comer e deitar fora”?



Estava super entusiasmada com a minha ida para Madrid, com 20 anos eu e a minha grande amiga Diana íamos para Espanha estudar, íamos para a faculdade num pais que não era o nosso, eu sempre gostei de espanhol e por isso no secundário apostei nessa disciplina e safei-me bastante bem 19 todos os períodos do 10º ao 12º ano, ou seja, espanhol era a minha segunda língua. A Diana não teve espanhol mas sim Geografia por isso não se sentia tão a vontade como eu mas sabia falar o básico bastante bem o que a iria safar, e passado uns meses se convivência já iria saber falar espanhol como português aposto! Tínhamos alugado um apartamento no centro de Madrid o que facilitava as deslocações que iriamos ter que fazer, mas uma coisa que realmente me entusiasmava imenso é que ia poder estar perto do Santiago Bernabéu. Eu era do Porto cidade e Porto clube, a Diana era de Lisboa e do Benfica por isso imaginem! Íamos morrer de saudades das nossas respectivas cidades e clubes mas também eramos apoiantes do Real Madrid por isso uma coisa que de certeza iriamos fazer era ir ao estádio ver jogos agora que estávamos perto. Para não irmos sozinhas eu do porto ela de lisboa, dias antes a Diana veio para o Porto e assim iriamos as duas juntas do aeroporto Sá Carneiro. Estava na altura de irmos para o avião despedimo-nos das nossas mães e lá foram caindo umas lágrimas de avistavam as saudades que íamos sentir mas estávamos mesmo entusiasmadas com a ideia de "Madrid só as duas". A viajem foi rápida, não durou mais que 1h30 minutos, as malas por acaso também vieram rápido por isso pegamos nelas e apanhamos um táxi. A viajem demorou 20 minutos, ia ser um ano de descobertas, aventuras e festa muita festa! Eu e a Diana já nos conhecíamos a muito, conhecemo-nos numas férias que por acaso foram em Espanha, Palma de Mallorca e de imediato simpatizamos uma com a outra e criamos uma ligação especial mesmo coma distância que nos separa, confidenciamos muitas coisas uma a outra e por isso esta viajem íamos ser muito divertida. O plano era pousar as coisas na nossa nova casa, descansar, tomar banho, jantar e ir até a um bar beber um copo para conhecer alguns sítios da cidade e saber que sítios frequentar. Lá desfizemos as malas como planeado mas a parte do descansar é que não aconteceu ahah ficamos a conversar até ver-mos que estava na hora de começar a fazer o jantar por isso tomamos um banho rápido, 10 minutos cada uma e fomos fazer o jantar. Comemos massa com ovos mexidos, comida bastante prática ahah. Mal acabamos de comer saímos porta fora e só paramos no bar mesmo beira do nosso apartamento. O bar tinha um ambiente agradável tanto por fora com por dentro, depois de nos sentarmos no balcão e pedirmos uma bebida eu reparei que estava a dar futebol na televisão, e mais colada fico na televisão quando vejo que é o meu Fc Porto a jogar!



- Ai as saudades que eu vou ter daquele estádio- disse eu num momento de enorme nostalgia. Eu adorava futebol. Eu vibrava com o meu clube e só de pensar que não iria tão cedo ver um jogo no perfeito estádio do dragão o meu coração doía



- Oi ? Tas bem ? Desde quando é que falas sozinha Clara ?



- Tá masé caladinha antes que eu te diga o que é bom para a tosse!



- Ahahahah, tá bem – respondeu-me a rir – olha deixas-te cair o guardanapo



- Apanha por favor estás mais perto do chão – disto isto começamo-nos a rir. A Diana era baixinha e ao meu lado era ainda mais baixa pois eu tinha 1,74 m e ela 1,60 ahahah



Eu via o jogo muito atenta, estávamos fartos de falar oportunidades e eu estava mesmo a ficar com os nervos em franja! Até que o meu lindo “primo” James faz um golo brilhante e eu dou um grito no meio do bar, sorte é que não fui a única esta lá uma mesa de rapazes e raparigas da nossa idade também a ver o Porto e viramo-nos todos quando percebemos que eramos do mesmo clube. Ora bem o James era meu primo por afinidade, pois ele namorava com a minha prima Maria por isso eu dizia que ele era meu primo por afinidade. Ele era realmente 5 estrelas e eu dava-me muito bem com ele pois ambos adorava-mos picar a minha prima ahah.



- Olha o teu primo marcou – disse a Diana torcendo o nariz. A diana era benfiquista por isso é normal esta reacção ahah, já estava tão acostumada que já nem ligava mas se fosse ao contrário, eu era igual ahah



O Porto acabou e nós ficamos as duas ali a conversar, até que começou a dar uma música muito bonita e minha conhecida começou a tocar (When i look at you – Miley Cyrus) e eu comecei a cantarol, sempre me disseram que tinha uma voz bonita e que cantava muito bem mas sinceramente as cantorias nunca tinhas passado para além do chuveiro.



Estava entretida a cantarolar com a Diana quando o empregado se aproximou e se dirigiu a nós:



- Buenas noches, gostava de lhe fazer uma proposta, é que eu ouvia cantar e tem uma voz lindíssima. Fiquei a olhar para ele e esbocei um sorriso, estava a sentir-me a corar mas ainda com um sorriso na cara lhe respondi:



- Muito obrigada, mas o que é que o facto de eu estar a cantar tem haver com a sua proposta ? – perguntei curiosa



- Ora como já deve ter reparado este bar é um bar requisitado por gente de alta importância- disse olhando para a mesa atrás de nós. Curiosa por saber quem era a “gente de alta importância” olhei para trás e o meu queixo não caiu por pouco! O Sergio Ramos, repito o Sérgio Ramos que joga no Real Madrid estava sentado na mesa de trás com o Marcelo, Ozil, Káká, Benzema que também lá jogam, Sérgio Cannales que veste as cores do Valência, o Cristiano Ronaldo em pessoa e o Fernando Torres! Eu olhei para a Diana que estava completamente babada no Sérgio Cannales, ela tinha um pequena paixão por ele e encontrá-lo a noite num bar assim por acaso era um sonho para qualquer uma, e não era ela a única a olhar ele olhava para ela também um tanto ao quanto envergonhado! O meu olhar cruzou com o do Sérgio Ramos, ele era lindo, sexy tudo que uma mulher poderia desejar! Fiquei uns segundos noutro mundo a olhar para ele e ele para mim até que o empregado me “despertou”:



- Menina? Pronto eu queria propor-lhe cantar aqui no bar e se poderia começar já hoje



Fiquei estupefacta a olhar para o homem, estava a pedir-me para cantar para imensas pessoas, mas não sei senti uma descarga de adrenalina e aceitei!



- Força nisso princesa vais arrasar – disse a Daina dando-me um beijo na bochecha depois de 5 minutos colada no cannales ahah



Levantei-me e subi ao palco e disse ao DJ que música queria mas antes ia-me apresentar:



- Ora bem sou portuguesa, daqui quem é português ? – via-se algumas mãos no ar e claro o Ronaldo pôs logo o braço no ar e sorriu- ahah claro melhor jogador do mundo é português- dito isto começou tudo a bater palmas, o próprio também e sorriu imenso, até que um parvo decidiu gritar Messi! O Ronaldo fingiu que não ouviu mas eu muito calmamente apenas disse:



- Messi ? Deve estar em Barcelona acho que são só umas horitas até lá vá lá dar-lhe um beijinho agora com licença que que quero cantar – mais uma vez começaram a bater palmas e a rir , até que ouvi o Marcelo dizer “esta menina deve ser bem simpática é parecida comigo, divertida não achas Sérgio?” e fiquei a espera de ouvir a resposta do Sérgio e quando ouvi senti-me corar “Si Marcelito, e realmente muito bonita”.



Sorri e a música começou a tocar e eu comecei a cantar, quando cantava parecia que não existia nada em redor era apenas eu e palco mas naquela noite tive um foco, tive o Sérgio aquele homem era mesmo sexy qualquer mulher se sentiria atraída por ele e eu admito dava umas voltas com ele mas eu era mulher de um homem só. Acabei de cantar e abri os olhos, gostava de cantar de olhos fechados para sentir a música e quando os abri vi todos de pé a aplaudir com um grande entusiasmado. Eu sorria feita tonta, e agradeci.



- Meu deus Clara nem sei que dizer- vi as lágrimas no olhos da Diana e fiquei preocupada pois era estranho ela chorar assim do nada.



- Que foi princesa? – perguntei aflita



-Cantas-te lindamente, eu sabia que cantavas bem, mas assim? Foi como lavar a alma!



- Credo moça que exagero! Vá limpa lá a carita e vamos embora.



Enquanto a Diana limpava a cara o empregado chegou a minha beira e deu-me um papel, que tinha um pequeno texto:



“Hola, fiquei encantado com a tua voz terei o prazer de a ouvir em minha casa? “



Ass: Sérgio Ramos



Acabei de ler o papel e fiquei parva a olhar, “terei o prazer de ouvir em minha casa” ? Mas que descaramento! Eu por acaso tenho algum letreiro na testa a dizer “comer e deitar fora”? Na nem pensar, ma ele ia ter uma resposta típica a Clara Ferreira!







O que irá clara dizer ao Sério ?



Irá Sérgio conseguir mudar as ideias da Clara ?




10 comentários:

  1. Oh sra dona! Isto lá são maneiras de se terminar...vem aí uma noite com el Sergio Ramos e a menina acaba logo antes de começar! Ai ai!
    Necessito a continuidade.

    Besazos.
    Ana M.

    ResponderEliminar
  2. Será que vem ai noite com o Senhor Sérigo ? Huuuuum ahahah x)
    Obrigada Ana mesmo :D

    ResponderEliminar
  3. Olá , confesso que nunca tive coragem para comentar nenhuma fic mas aqui vou eu ! Quando vi que era sobre o Sergio Ramos fiquei completamente aos pulos . Sou madridista e como tal estou ansiosa para ler esta história . Quanto ao papel temos de admitir apesar de tudo que qualquer rapariga gostava de receber um papel assim do Sergio Ramos , tirando a ultima parte !

    Beijinhos , Jé :)

    ResponderEliminar
  4. não tenhas adorei imenso o teu comentário ! :D também sou madridista muito mesmo depois do Porto é pelo Real que grito mais alto "golo". Acho que tens razão mas a clara vai ser um pouco dificil com ele eheh
    obrigada, beijinho
    Mary :)

    ResponderEliminar
  5. Oh então isto é assim?!
    Agora pegou moda publicar só metade dos capitulos é?!
    Quero o próximo rápido por favors!
    Bjokinhas
    Mariaa

    ResponderEliminar
  6. Ahah é para criar mistério muahah .p
    Obrigada, beijinhos de outra Maria ahah x)

    ResponderEliminar
  7. Huau
    simplesmente fantastico amei!
    continua :p

    ResponderEliminar
  8. Gostei! E ficarei atenta ao desenrolar desta fanfic =)
    Beijinhs e continua ;) Boa escrita
    Beijinhs
    Mariza from http://marizawhatimwritting.blogspot.pt =)

    ResponderEliminar